faq - perguntas frequentes

Se você tem alguma dúvida sobre a promoção, consulte as informações abaixo. Se preferir, falar conosco, clique aqui.

1. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO “Dom Bosco 80 anos”?

Para participar é necessário que seja pessoa física, portadora de CPF/MF válido, maior de 18 anos, residente e domiciliada no Brasil e adquira no período da promoção, no mínimo uma garrafa de Vinho Dom Bosco, podendo ser: Tinto Suave; Tinto Seco; Branco Suave; Seleção Tinto Suave; Seleção Tinto Seco; Seleção Branco Suave, em qualquer estabelecimento em que estes forem comercializados. É necessário efetuar o cadastro no hotsite da promoção, no site: www.promocaodombosco.com.br

2. QUAIS PRODUTOS SÃO VÁLIDOS PARA ESTA PROMOÇÃO?

Vinho Dom Bosco, podendo ser: Vinho Dom Bosco Tinto Suave; Vinho Dom Bosco Tinto Seco; Vinho Dom Bosco Branco Suave, Vinho Dom Bosco Branco Seco; Dom Bosco Seleção Tinto Suave; Dom Bosco Seleção Tinto Seco; Dom Bosco Seleção Branco Suave; Dom Bosco Bordô Suave e Dom Bosco Bordô Seco, Vinho Dom Bosco Argentina Seco e Vinho Dom Bosco Argentina Suave. Importante: São válidas todas as garrafas de Vinho Dom Bosco descritas acima, independentemente das garrafas terem rótulos antigos, ou novos rótulos.

3. QUAIS SERÃO OS PRÊMIOS?

Os prêmios distribuídos nessa promoção serão os seguintes:

- 80 (oitenta) cartões presente, emitidos por instituição financeira ou administradora de cartão idônea, com autorização de funcionamento no Brasil, sem função saque, para ser usado em qualquer estabelecimento comercial credenciado à bandeira do emissor, com crédito de R$ 400,00 (quatrocentos reais);

- 01 (um) kit, divulgado ludicamente como “tonel de prêmios”, composto por 01 (um) cartão presente, emitido por instituição financeira ou administradora de cartão idônea, com autorização de funcionamento no Brasil, sem função saque, para ser usado em qualquer estabelecimento comercial credenciado à bandeira do emissor, com crédito de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) e, ainda, pelos seguintes itens:

1 aparelho de ar-condicionado portátil Consul , no valor de R$ 2.500,00

1 NoteBook Dell (inspiron 15 5000), no valor de R$ 1.899,00

1 Home Theater Samsung HT-F5505K/ZD 5.1, no valor de R$ 880,00

1 Playstation 4 Slim 500GB Sony, no valor de R$ 1.600,00

1 Purificador de água Consul, no valor de R$ 829,00

1 Fogão 4 Bocas Consul de Piso com Timer Digital, no valor de R$ 889,00

1 Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime SM-G610M, no valor de R$ 1.158,90

1 Geladeira/Refrigerador Consul Frost Free - Freezer Duplex 275, no valor de R$ 1.421,00

1 TV LED 32" PH32E31DG - Conversor Integrado 2 HDMI 1 USB, no valor de R$ 1.139,05

1 Frigobar Consul 120L, no valor de R$ 810,00

1 Lavadora Consul 16Kg, no valor de R$ 1.705,00

1 Cafeteira Expresso 19 Nespresso, no valor de R$ 341,00

1 George Foreman Grill Jumbo com Estufa para Pães, no valor de R$ 879,00

1 Batedeira Philco Paris 350W, no valor de R$ 254,00

1 Tablet Samsung Galaxy, no valor de R$ 1.139,00

1 Moto CG 125i, Cargo 2017/2017, gasolina, no valor de R$ 7.130,00

1 bicicleta Caloi T-Type Aro 26, no valor de R$ 799,90

1 Lava-Louças Consul 12, no valor de R$ 2.060,00

1 Cama Queen Size (Box + Colchão) Inducol - Mola 66cm de Altura Bello, no valor de R$ 1.120,99

1 Rack Milano Branco Glass - Abra Casa, no valor de R$ 580,00

1 Conjunto de Mesa e 6 Cadeiras Estofadas Madesa – Milano, no valor de R$ 550,99

1 Poltrona Decorativa Suede, de R$ 370,50

1 Jogo de Taças para Vinho Cristal 6 Peças - Lucaris Shanghai Soul, no valor de R$ 296,91

1 Adega Kira, no valor de R$ 183,60

As imagens dos prêmios utilizadas nas peças de comunicação da promoção são meramente ilustrativas.

4. QUAL O PERÍODO DA PROMOÇÃO?

É possível cadastrar produtos no site da promoção durante o período de: 01 de maio a 29 de setembro de 2017.

5. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO

É vedada a participação nesta PROMOÇÃO de menores de 18 anos e de pessoas jurídicas, dos acionistas, diretores, empregados, representantes comerciais (e seus sócios) da CRS Brands Indústria e Comércio Ltda., da agência Bluebox Design e Comunicação Ltda., do escritório de advocacia M. Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária e qualquer outra empresa envolvida na operacionalização da promoção e/ou na sua premiação.

6. QUANDO ACONTECEM OS SORTEIOS

A promoção terá 10 sorteios, que serão realizados em correlação com os resultados da extração da loteria federal dos dias 13 de maio de 2017; 27 de maio de 2017; 10 de junho de 2017; 24 de junho de 2017; 08 de julho de 2017; 22 de julho de 2017; 12 de agosto de 2017; 26 de agosto de 2017; 16 de setembro de 2017 e 30 de setembro de 2017. Na última data de apuração, 30 de setembro de 2017, além da apuração do ganhador do 10º período, será apurado o ganhador da série Especial.

7. O QUE É NÚMERO DA SORTE

É o número que lhe dará direito a concorrer aos sorteios desta promoção, que serão realizados em correlação com os resultados da extração da Loteria Federal.

8. QUANTOS NÚMEROS DA SORTE E QUANTAS CHANCES DE GANHAR RECEBEREI AO CADASTRAR MEUS PRODUTOS

Cada produto cadastrado gera:

1 (um) Número da Sorte para concorrer ao sorteio subsequente do cartão de compras no valor de R$400 1 (um) Número da Sorte para concorrer ao sorteio especial de um Mega Tonel de Prêmios + 80 mil reais no final da promoção. 9. COMO FAÇO PARA CONSULTAR MEUS NÚMEROS DA SORTE

Acesse o site: www.promocaodombosco.com.br, faça seu login e clique em “confira os cupons cadastrados”. A seguir, clique no botão “clique e confira”, ao lado do cupom fiscal cadastrado e veja a sua relação de números da sorte.

10. PRECISO COMPRAR PRODUTOS PARA PARTICIPAR

Sim, a promoção está vinculada à compra dos produtos participantes Vinho Dom Bosco durante o período da promoção. Importante: Os produtos adquiridos fora do período da promoção não permitem a participação.

11. POR QUE PRECISO ME CADASTRAR NO SITE

Os dados de cadastro são fundamentais para que a Promotora contate os sorteados da promoção para entrega da premiação.

12. JÁ COMPREI OS PRODUTOS. E AGORA? O QUE EU FAÇO PARA PARTICIPAR

A participação é feita em 2 (duas) etapas: primeiro você precisa cadastrar seus dados pessoais e depois cadastrar um ou mais produtos Dom Bosco no site da promoção.

Etapa 1 – cadastro no site: clique em “Cadastro”, no menu do site www.promocaodombosco.com.br.

Você precisará informar: nome e endereço completos, CPF, sexo, telefone com DDD, e-mail e data de nascimento, criar um login, uma senha e confirmar sua senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto! O cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar os dados pessoais cadastrados.

Etapa 2 – cadastro de produtos: acesse sua conta, informando o CPF e a senha já cadastrados, clique em “cadastro de produtos” e tenha em mãos a nota/cupom fiscal. Você precisará informar: número do cupom/nota fiscal, CNPJ do estabelecimento e data da compra. Além das informações, é necessário o envio da foto do cupom/nota fiscal da compra.

Se houver um mesmo cupom/nota fiscal que comprove a aquisição de mais de um produto Dom Bosco, todos os produtos deverão ser cadastrados em uma única oportunidade, mediante indicação do número de produtos cadastrados, sendo certo que será atribuído ao participante a quantidade de Números da Sorte proporcional ao de produtos cadastrados, de acordo com a regra estabelecida no regulamento.

13. ESQUECI A MINHA SENHA, COMO RECUPERÁ-LA

Clique em “Esqueci minha senha”, logo abaixo dos campos de login e senha e você receberá a senha em seu e-mail cadastrado.

14. QUERO FAZER ALTERAÇÕES NO MEU CADASTRO, É POSSÍVEL

Sim. É possível acessar a página CADASTRO e alterar seus dados, clicando no botão EDITAR DADOS PESSOAIS.

15. NÃO CONSIGO CONCLUIR O MEU CADASTRO, APARECE UMA TELA DE ERRO. O QUE EU FAÇO

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente e tente novamente. Se mesmo assim não conseguir, preencha o formulário “Fale Conosco” e relate o erro ocorrido.

16. QUANDO TENTO CADASTRAR O MEU CUPOM FISCAL, APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO. COMO RESOLVER

Verifique se as informações preenchidas estão corretas e se você lembrou de anexar a imagem do cupom fiscal. Depois, tente novamente. Se mesmo assim, a mensagem de erro persistir, anote o tipo de erro e preencha o formulário “Fale Conosco”.

17. COMO FAÇO PARA ANEXAR A IMAGEM DO CUPOM FISCAL

Primeiro, você terá que tirar uma foto do seu cupom fiscal. Para isso, pode utilizar o celular ou uma máquina digital. Salve a imagem no seu celular ou em uma pasta no seu computador. Para anexar a imagem do cupom fiscal, clique no campo “ANEXAR FOTO DE CUPOM”, depois selecione o arquivo da imagem salvo no seu celular ou no seu computador. Depois, aperte o botão “ANEXAR IMAGEM”.

18. ONDE VEJO O NOME DOS GANHADORES DA PROMOÇÃO

A lista de ganhadores será divulgada no site da promoção em até 7 dias após cada sorteio.

19. NÃO RECEBI O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO E/OU VALIDAÇÃO DOS CÓDIGOS

Verifique se o e-mail está em sua caixa de spam ou libere o e-mail naoresponda@promocaodombosco.com.br na sua caixa de entrada. Se ainda assim não localizar o e-mail, entre em contato por meio do formulário FALE CONOSCO ou da Central de Atendimento 0800 702 2517.

20. PRECISO GUARDAR AS EMBALAGENS DOS PRODUTOS QUE CADASTREI

Não. O consumidor não precisa guardar as embalagens dos produtos cadastrados na promoção. Porém, o cupom fiscal da compra do produto cadastrado na promoção deverá ser guardado pelo participante, pois ele será solicitado no momento de entrega do prêmio - caso o participante seja sorteado - para comprovar a compra e poder receber o prêmio.

21. O PRÊMIO PODERÁ SER TROCADO POR DINHEIRO OU TRANSFERIDO PARA ALGUÉM?

Não. Nos termos da legislação em vigor, não será permitida a conversão do prêmio em dinheiro e ele é pessoal e intransferível.

22. QUANTOS CÓDIGOS PROMOCIONAIS PODEREI CADASTRAR

Será permitido o cadastramento de 24 (vinte e quatro) garrafas por mês de vigência da promoção, sendo este controle efetuado por meio do CPF do participante.

23. FUI SORTEADO! COMO DEVO PROCEDER?

Aguarde contato telefônico da Promotora para validação de dados e providências para entrega de prêmio. Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato por meio do formulário da página FALE CONOSCO ou da Central de Atendimento.

Scroll